08/12/2008

ARTIGO DE : Macedo

FOI PRECISO
Não sou a favor de qualquer regime de exceção, a menos que seja necessário.Sim porque em certas ocasiões, eles se fazem necessários e, se fizeram no Brasil em 64.
É de bom alvitre que se conheça bem esta faceta de nossa História procurando a literatura imparcial.
Não sou nunca fui e nunca serei comunista corrupto ou totalitário.
Na época (64) graças à tolerância democrática militar a coisa, por demora, chegou as raias do inconcebível.

Junto com a anarquia roubalheira, contrabando e corrupção instalada em todas as esferas governamentais O COMUNISMO IA TOMAR CONTA DO ENTÃO ANARQUICO BRASIL. (a dose do remédio tinha que ter a medida certa do grau da virulência da doença instalada). Uma providência tinha que ser tomada... e o foi.Como ultimo recurso, os quartéis vieram pras ruas restaurar a “ordem e o progresso” que foram vilipendiados por interesses espúrios contrários aos costumes e hábitos brasileiros.
De roldão, foram até complacentemente punidos os pseudo-s comunistas a altura de sua perigosa agressividade (minoria abobalhada e idealista) influenciados por mentes estranhas aos interesses democráticos da América do sul alimentados por governantes sem moral corruptos ladrões que foram punidos com a cassação de seus mandatos e até degredo.
Durante o período, que até hoje é dito negro por pseudo-s intelectuais e quadrilheiros de esquerda, a coisa foi hostil, torturante e temerária. (sim só para eles). No entanto, para 99% da população do País que até por falta de conhecimento, não era comunista e nem corrupta foram tempos profícuos, edificantes e dadivosos que graças à semente democrática brasileira teve seu fim como qualquer governo demorado teria.
O fantasma aterrorizante que tentam dizer ter existido na época contra a população é de papel, continua ser de papel . Para os intligentes esclarecidos e bem informados nunca será uma obra prima ...será sempre uma peça chula remoída em palcos ordinários.
A VERDADE É QUE A COISA PRECISOU ACONTECEU E VALEU.

Nenhum comentário: